Blog do ENEEC 2005
Intro
from
JoeUser Forums
Blog do Encontro Nacional dos Estudantes de Economia de 2005.
Intro
Vamos ficar alujados no Hotel D. Fernando, perto do centro historico da cidade...s kiserem ver mlh onde fika, consultem o site da camara de Evora, k tras o mapa da cidade e o Hotel.Welcome Guest! Please take the time to register with us.