Licença Desativada

Depois de usar o produto comprado por 5 meses, a licença foi desativada do nada, e quando tento inserir a chave do produto que recebi pelo email e ativar com o mesmo email, fala que a licença foi desativada. Isso aconteceu quando liguei meu computador na data 23/08/19 dizendo que Fences 3 estava precisando de ativação. Sabendo que antes dessa data, estava usando-o normalmente se nenhum problema com todas as funcionalidades em perfeito estado. Quando fui tentar acessar o site para verificar  meu email, dizia que não estava cadastrado, mostrando: 

Account Lookup Failure

We could not locate any keys associated with the email address you provided. Please try any other addresses you may have used; perhaps an email address you use for payments (PayPal).

If you are still unsuccessful, please click here to place a support ticket.

Após isso criei um novo cadastro no site com o mesmo email, e mesmo assim não consigo ver o produto que comprei ou algo do tipo, parece até um novo usuário. Aguardo respostas.

2,904 views 2 replies
Reply #1 Top

Hello,
I have forwarded your questions/problems to the Stardock Support team for their assistance. Please keep an eye on this thread for any updates. We appreciate you feedback and patience.

Thank You,
Basj
Stardock Community Assistant.